COMPARTILHE

O apresentador Benvindo Magalhães comentou pela primeira vez acerca das criticas que a sua esposa Stella de Carvalho tem sido vitima nas redes sociais, após ela ter tatuado o rosto do apresentador no ombro.

Há quem diga que o gesto não é a prova de amor mais inteligente, uma vez que o relacionamento pode terminar e a tatuagem simplesmente continuara lá. No entanto, Benvindo demonstrou triste com a esta situação.

Num longo texto divulgado com um video na rede social, o apresentador disse que jamais pensou que uma simples tatuagem despertaria tanta raiva, tanto ódio, tanta inveja, tantos traumas, frustração e a dor de muitos.

Nós, não fazemos nada acidentalmente, tudo o que fizemos é de propósito pesando somente em nós e na nossa felicidade.  Nós não partilhamos Ódio e RancorNós partilhamos amor e demonstração pública de afecto para com todos os nossos fãs e por conta disso muito marmanjo(a) hoje vive apaixonado (por ter encontrado fonte pura de inspiração pra Amar)… Jamais pensei que uma simples tatuagem despertaria Tanta Raiva, tanto Ódio, tanta Inveja, tantos Traumas, Frustração e a dor de Muitos #MachosChifrudos #Fêmeastraídas #FalsosCristãos #ConselheirosDevassos #PessoasMalAmadas”, escreveu o apresentador do canal 2.

Benvindo Magalhães disse ainda que eles que todos os dias dão demonstração pública de afecto não são culpados pela falta de crença na durabilidade de uma relação a dois.

Nós não temos Culpa da vossa falta de fé no amor.  Nós não temos culpa da vossa falta de crença na durabilidade de uma relação a dois.  Nós não temos culpa dos horrores que vocês viveram quando estavam apaixonados. Esqueçam as vossas pragas sujas e supérfluas.. Esqueçam o vosso ódio, e orações maléficas contra nós, pois não vai resultar em absolutamente nada”.

Para concluir Benvindo deixou um recado a todos os críticos.

Nós não somos um casal banal e com uma simples relação. Isso aqui é uma Fortaleza Blindada!

COMENTE PELO FACEBOOK

SEM COMENTÁRIOS