COMPARTILHE
Ritmos perfeitos e diferentes estilos musicais levaram o público ap delírio no espaço de lazer da Sociedade Mineira de Catoca, em Saurimo, Lunda Sul. 
O espetáculo contou com interpretações de conceituados cantores Eddy Tussa, Bruna Tatiana, Kristo e Puto Lilas.
 
Este evento musico-cultural, que visou saudar o dia 27 de Abril, data consagrada ao trabalhador mineiro, instituída em 1985 pelo então Conselho de Defesa e Segurança de Angola, em reconhecimento ao importante segmento da economia nacional, começou as 16 horas, com a actuação de músicos da praça local como as branca Celeste e Mamã Tembo.
 
Em seguida exibiu-se a cantora Bruna Tatiana que, em aproximadamente cinquenta minutos, deu continuidade a animação contagiante para os presentes, que acompanhavam em uníssono cada música apresentada pela artista, sobretudo as mais conhecidas como “ Estou cansada”, “ Sol não brilha aqui”, “ La fiesta”, “ Meu tudo” e “ Tudo acabou”.
 
A subida ao palco do músico Kristo, com os sucessos ” Astro da minha vida”, “Ngaxi”, ” Ta sair bem”, “ De bem com a vida”, “ Na minha banda” e “Mulher” ao público mostrou o seu dote de bem cantar, por cerca de uma hora, criando ênfase e um outro momento de entusiasmo aos convivas.
 
O relógio despontava 19H00 e o espectáculo prosseguia com o músico Eddy Tussa, que teve o privilégio do seu repertório canções como “Retrato”, ” Diala Diame”, ” Pequenina”, ”Kassembele”, ” Mama Koleno”, “ Vizinha Maria”, “ Kikola”, “ Margarida” e “ Izeno Mu Tale” a ser interpretadas pela maioria dos convivas, acompanhado de assobios e gritos de louvor.
 
Já no culminar do show, o Kudurista Puto Lilas, exibiu-se a seu jeito no palco, com temas já conhecidos pelo público, o que contagiou os presentes.

COMENTE PELO FACEBOOK

SEM COMENTÁRIOS