COMPARTILHE

O ex-concorrente do reality show Big Brother Angola e Moçambique Laton revelou que muitas pessoas tiveram sexo na casa, mas que as imagens não foram divulgadas pela produção do programa.

Apesar de não revelar os protagonistas dos actos, o jogador de futebol com muletas contou, durante uma entrevista na quinta-feira à rádio Global FM, que os relacionamentos ocorriam nos quartos de banho e em outros espaços não vigiados por câmaras do programa.

Houve muito sexo. Nos WC e em outros sítios onde não tem câmara. Eles, os organizadores, garantem que não passam as imagens por questões de princípios, mas podem passar as imagens porque está no contrato”, disse Laton, que foi expulso na última gala.

O ex-BBA extremo disse que os rumores que circularam de que havia feito sexo com a concorrente de Moçambique Queen Pink são falsos.

Muita gente disse que o Laton fez sexo com a Pink. Aproveito os microfones da Global FM para afirmar que não houve sexo com a Pink na casa do Big Brother porque eu não quis”, finalizou.

COMENTE PELO FACEBOOK

SEM COMENTÁRIOS