COMPARTILHE

Vários utilizadores nas redes sociais são vítimas de fraude e um dos últimos nomes envolvidos em casos do género foi o de Anselmo Ralph.

O alerta foi dado pela mulher do cantor angolano na sua página de Facebook, que dizia “Mais uma vez venho chamar à atenção para um perfil falso na qual a Vigarista tem o nome de “Madlice Cordeiro”, informa num comunicado.

A técnica para a obtenção de dinheiro por parte dos burlões era simples: “Pede dinheiro às pessoas para entrar na produtora Bom Som [propriedade de Anselmo] ou seja envia dados bancários e folhas de inscrição falsas”, explica.

Posteriormente Madlice esclarece: “A produtora Bom Som ainda não está a recrutar novos talentos e tão pouco cobra valores para entrar na mesma”, e acrescenta: “Agradeço que repassem está mensagem pois sei que a vigarista também criou uma conta da Bom Som falsa na qual muitos já foram aldrabados”.

Recorde-se que Anselmo Ralph e Madlice são casados desde 2008 e em comum têm dois filhos: Alícia, de oito anos, e Jadson, de quatro anos.

Notícias ao Minuto

COMENTE PELO FACEBOOK

SEM COMENTÁRIOS