COMPARTILHE

Tropa d’os Tunezas é o novo programa no estilo comédia apresentado em um dos espaços comerciais pelo quinteto Tunezas, que terá a missão de levar aos angolanos mais uma forma de entretenimento aos domingos no canal codificado Fox Mundo no canal 500 da DSTV.

O programa que será exibido a partir do dia 17 do corrente mês tem como objectivo descobrir novos valores humorísticos nacionais, onde o grupo irá desafiar comediantes em ascensão, sendo que nove humoristas amadores, repartidos em três grupos  terão de mostrar o que valem.

Cabe ao público presente escolher o melhor de cada noite mediante a votação. A contagem final revela qual o convidado que teve mais votos saindo assim deste embate a eleição de um novo talento.

“Tropa d’os Tunezas” terá  17 programas de aproximadamente 45 minutos e será exibido as 21 horas de Angola,e uma hora a mais em Moçambique.

O programa conta no seu elenco com os humoristas Daniel Viola (Costa), Orlando Rodrigues, Gilmario Vemba, Cesalty Paulo e José Chieta “Tigre”.

Após a apresentação Daniel Viola (Costa), um dos integrantes do programa, mostrou a sua satisfação por trabalhar para o surgimento de novos valores no campo humorístico, avançando que o grupo Tuneza levará aos telespectadores o melhor da comédia feita em Angola e sobretudo colaborar para que os novos valores tenham o seu surgimento  no mundo do humor.

Afirmou que o surgimento do programa será uma mais valia para o grupo pois ajudará a lançar a sua carreira internacional, uma vez que o mesmo será exibido fora de Angola.

O concurso mostrará que existem talentos no pais faltando apenas uma oportunidade para se afirmarem no mercado nacional.

Daniel Viola (Costa) considerou que iniciativas do género vão contribuir para o surgimento de muitos talentos tirando-os do anonimato em que se encontram.

Na ocasião foram apresentados outros novos conteúdos televisivos que farão parte do  canal codificado; destacando-se “Duelo das estrelas” e várias séries de sucesso internacional que serão dublados em português.

Angop

COMENTE PELO FACEBOOK

SEM COMENTÁRIOS