COMPARTILHE

A esposa do kudurista Sebem, Débora dos Santos teria abandonado o músico depois de 4 anos de luta, na casa da mãe há pouco mais de um ano de luta, a informação foi revelada no programa de Miguel Neto que fez uma visita ao autor do eterno hit “Felicidade”.

Em conversa com Miguel Neto, Dona Beatriz a mãe do kudurista, garantiu que o músico tem tido melhorias mas precisa de ajuda de especialistas.

O Sebem está a melhorar, ela esta a melhorar cada dia, ele está a melhorar conversa bem, creio que ele precisa de algo mais. Ele precisa mesmo de um neurologista, fisioterapeuta e também de um psicólogo, pois as vezes fica muito agitado, enerva-se com facilidade. Mas ele tem melhoria, com mais um empurrão, ele vai melhorar mais, pois já consegue ficar em pé e caminhar um pouco sozinho até ao portão”, contou a mãe.

Recorde-se que até então Débora era considerada o “anjo da guarda” do kudurista, estava com ele em todos os momentos. Em 2014 chegou a lançar um videoclipe em homenagem a Esfilêndio dos Santos.

O kudurista foi primeiro diagnosticado em Cuba de que teria um tumor na cabeça. Em seguida, os médicos consideraram que o músico tem um parasita no sistema nervoso, uma doença rara provocada pela larva “Taenia Solium” e que pode entrar no organismo através da ingestão de água ou alimentos.

Sebem vinha tendo até então uma “surpreendente” convalescênça a julgar pelas declarações médicas que contavam com pelo menos 8 anos de recuperação, entretanto estava com 4 anos afrente da recuperação.