COMPARTILHE

O ex-integrante dos Dream Boyz, Maer de Carvalho não voltou a fazer parte do referido grupo.

Os rumores sobre a possível volta de Maer aos Dream Boyz estaria ligada a uma música em que, o cantor juntamente com os seus antigos colegas de grupo gravaram juntos, tendo como participações Dji Tafinha e Landrick.

Baseando-se nas declarações do antigo cantor, Maer a música ‘Será’ foi feita em 2015 e que só agora algumas pessoas tiveram conhecimento da mesma, e geraram de tal modo os rumores em questão.

Essa notícia é falsa. Não estou de volta ao grupo. Os Dream Boyz são os meus melhores amigos, mas não houve intenção nenhuma nem por parte deles nem minha. Muitos pensam que eu saí do grupo para ser pastor, não sei de onde isso veio. Eu saí do grupo porque queria ter tempo para servir a Deus, isto quer dizer ir a igreja, ser um pai e marido presente”, esclareceu.

Maer, acrescentou ainda que tem posto a sua família em primeiro lugar porque Deus quer que faça, e quanto aos fã dos Dream Boyz, que a noticia é toda falsa e não está de volta ao grupo.
Pondo a família a cima de tudo eu estou fazendo o que Deus quer que eu faça. Uma escritura diz: aquele que não cuidar de sua família negou a fé… Cuidar não quer dizer só alimentar, quer dizer estar presente, ajudar emocionante, até nas tarefas de casa. Música não deixou de ser um hobby para mim, eu amo a música. Quanto ao fãs do grupo vi muitos que ficaram contentes e outros que não ficaram com a falsa notícia de que eu voltei para o grupo”, acrescentou.

Lembra-se que Maer de Carvalho, deixou o grupo em 2016 para servir Deus, e desde então numa mais voltou ao grupo.