COMPARTILHE

Apesar de estarem separados desde 2013, a relação entre Yola Araújo e Fredy Costa continua a causar polémica. Numa entrevista à revista portuguesa Nova Gente, a cantora acusou o marido de ter montado uma cilada no aeroporto de Lisboa.

Yola terá sido denunciada às autoridades portuguesas por alegadamente ter usado um termo de responsabilidade parental falso para viajar com o filho mais novo do casal, Jason.

Ele fez uma denúncia e quase fui presa com o meu filho em Portugal, tudo porque ele não queria que eu entrasse em Lisboa”, disse, em declarações reproduzidas pela imprensa angolana.

Além de Jason, o casal tem uma filha de 8 anos, mas que, segundo Yola, raramente vê o pai. “Quando nos separámos, o Fredy tornou-se um péssimo pai. Posso descrevê-lo como bipolar, porque ora está bem, ora está mal e tem-se revelado um péssimo pai a cada dia”.

Durante a entrevista, a cantora referiu-se ainda ao momento da separação com Fredy, motivado pela sua agente, Grance Mendes. “Várias vezes o questionei sobre a suposta relação que tem com a sua actual agente, Grace Mendes, e ele afirmou que não havia absolutamente nada entre ambos”.

Em Agosto do ano passado, o actor falou sobre os filhos, dizendo que tem comprido com as suas obrigações legais de pai, a quem paga uma pensão de alimentos.